terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Primeira-dama Sylvia Jane Crivella prestigia formatura de 200 alunos de cursos profissionalizantes gratuitos - fotos: Ascom/Divulgação


Primeira-dama Sylvia Jane Crivella prestigia formatura de 200 alunos de cursos profissionalizantes gratuitos
A primeira-dama do município do Rio, Sylvia Jane Crivella, participou na noite desta segunda-feira, dia 4, da formatura de 200 alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pelo "Centro de Capacitação Leny da África", coordenado por Leny Moraes Ferreira.  O projeto é realizado em parceria com a ONG Afro Rio, presidida por Areneyde Balogun, com sede na Freguesia, em Jacarepaguá.
Durante cinco meses, as turmas tiveram aulas no Centro de Referência da Juventude, na Cidade de Deus, com professores voluntários de barbearia, auxiliar de cabeleireiro, maquiagem, manicure, depilação e micropigmentação de sobrancelha. 
Convidada a subir ao palco, a primeira-dama disse que a formatura é o resultado do trabalho, dedicação, fé e sacrifício de momentos com a família e amigos: “Valeu a pena aproveitar essa oportunidade, que abrirá novas portas para cada um de vocês. E que todos possam usar seus talentos para ajudar outras pessoas”, ressaltou.            
Mais cedo, Sylvia Jane Crivella esteve, a convite da amiga Adriana Alves, na inauguração da Zeiss Vision Center, no BarraShopping. Trazida ao Rio pelo empresário Voriques Oliveira, a ótica é um dos ramos da fabricante de lentes Zeiss, de origem alemã, e frequentemente tem seu nome associado a ações sociais. Dez por cento das vendas desta segunda-feira, por exemplo, foram destinados ao Retiro dos Artistas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário